domingo, 11 de novembro de 2007

6º PIP - Meco/Espichel "FILME"

<a href="http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-4387533628155832165" target="_blank">http://video.google.com/googleplayer.swf?docid=-4387533628155832165</a>

domingo, 4 de novembro de 2007

Passeio Domingueiro das Comadres Saloias (Loures-Expo)


Então não é que a Comadre Minha Mana, e uma Amiga sua vieram ter comigo e me pediram para ir dar uma volta com elas?

Pois bem Assim FOI! E Portaram-se muito bem!

Para animar ainda mais a festa, o Paulo José do Clube de Cicloturismo da Quinta da Quininha Juntou-se á Trupe, e pelo caminho ainda fiquei a conhecer um Novissimo Club de Cicloturismo/BTT do Casal do Chapim

Este Poderá ser o traçado de um Eventual PIP!
Para Elas foram cerca de 40KM de percurso, com magnificas paisagens e Ainda deu tempo para irem ao CC Vasco da Gama

O Acumulado deve ser para aí uns.....2Metros, se me esticasse ainda apanhava
Alem disso a amiga da minha irmã foi a primeira vez em Dez anos que voltou a pegar numa BIKE.

E que Bike....assim que a vi tive de: Encher Pneus......Arranjar o Pipo da Camara de Ar.....Meter Oleo na Corrente(Como não havia Oleo, foi ao Continente e comprou Oleo Fula Fixe ), Ou seja fez a revisão toda.

As meninas aguentaram-se muito bem! Estão de Parabens!

AHHHH.....AHHHHH......AHHHH, Para mim foram 55KM, com uma Média de 14,4KM/H (Acelarei no final para chegar a casa...Sozinho), Vel max de 59KM/H, e um Acumulado que deve-se ter situado nos 400Metros.
Já descobri uma forma de Ir de Loures á Cidade nova para cima e para baixo quase sem tocar Alcatrão e com muito bons Trilhos...bem Técnicos!

Para Ver as Fotos Clicar Aqui

sábado, 3 de novembro de 2007

VOLTA EM LOURES - 01 Novembro - PGUEDES / PESTEVES


Pedro Ainda bem que gostaste!

E.....Que grande PEDALADA que tens! E o penedo do Gato...quando lá fores escalar eu tambem vou! Será que temos de levar cordas de Segurança

DID, Já somos três, qualquer dia Formamos o ABC (Âncora Bike Club)

Pedro e DID, agora ando a namorar o tal monte das pedreiras que vem desde Alverca.......Estive a analizar e promete quer em termos de subidas e Singles..... e ainda tem uma Necropole Megalitica e mais um Forte das Linhas de Torres!

DID, e Amigos do Aqui ali Acolá, Resta dizer que eu e o Pesteves, descobrimos mais um Forte das Linhas de Torres, mesmo antes de se subir para o Cabeço de Montachique. Está em Razoavel estado e tem um Fosso Brutal Enorme!!! Até dá para fazer trialeiras de BIKE lá dentro! Parece um HALF PIPE!

Hoje foi a vez de mostrar um pouco do percurso ao José do Clube de Cicloturismo da Póvoa. Muito boa disposição, e descobri o Tal Single que andava a namorar com o Olhar á montes de tempo! Sabem.....aquele na Cidade Nova, que mesmo antes das escadas para a Mealhada eu Olhava e dizia, Tenho de lá ir!
Bem Amigos, é Fabuloso!!!! Não conto os detalhes para que tenham a mesma surpresa que eu tive quando me meti nele

Para Saber Mais