sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Objectivos para 2008!

Travessias....travessias.....travessias

-Etapas da volta a Portugal em BTT
-Roca/Alcains
-Caminhos de Santiago
-Via Transalgarviana
-E se ainda der...Lisboa-Algarve BTT


Sempre que possivel com o maior grau de Autonomia possivel, e da forma mais informal possivel, junto dos Amigos com quem gosto de pedalar.....e não são poucos.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Via Algarviana


Por Acaso guardo religiosamente na minha secretária um recorte do Jornal "Sexta" de 23 de Novembro de 2007, que Fala desta Via Algarviana.
Assim que li este Tópico Foi só esticar a mão, e voltar a desdobrar essa folha de jornal.

A Ideia de recuperar este Antigo Trilho surgiu em 1995, e apesar de só ser inaugurada em Março de 2008, a indicação que tenho é que a mesma é Está Pronta.

São 301,52KM, e 14 Sectores (Etapas), que a pé é prevista uma travessia de 15 a 20 Dias (Logo para Bikes 3/4Dias)

A Cota máxima atingida é em Monchique (742m)

É só seguir as indicações de GR13 Fixe

Os percursos são os Seguintes:
Cabo de S. Vicente
17,65km
Vila do Bispo
30,19km
Bensafrim
30,7km
Marmelete
14,17km
Monchique
28,2km
Silves
27,6km
S. Bartolomeu de Messines
19,3km
Alte
16.2km
Salir
14,9km
Barranco do Velho
29,1km
Cachopo
14.8km
Vaqueiros
20,3km
Furnazinhas
14,3km
Balurcos
24,2km
Alcoutim


Adicionalmente esta Rota no Futuro irá de Alcoutim até Algeciras pela Rota Espanhola E4 até Tarifa (Daí a Algeciras é um Pulinho)
E Tambem Terá ligação á GR11 que precorre o litoral todo até Valença (a partir do Cabo de S. Vicente)


Outros locais de Passagem:
Menir do Padrão, Ribeira de Odiáxere, Termas de Monchique, Castelo de silves, Barragem do Arage (é Maravilhosa), Barragem do Funcho, Barragem de Odeleite

O Percurso estará já todo Marcado com Placas, e em cada Sector (Paragem) haverá um Ponto de Alimentação e descanso para permitir as condições minimas de practicalidade do percurso.

Em todo o percurso é proibida a passagem a veiculos com Motor.

Penso que já fiz algum trabalho de Casa....não fosse este a minha ideia de férias de Verão.....mas podem bem ser quando o Bolacha ou o Brites Quiserem Fixe


Quanto á Almargem: Não conheço muito bem......mas posso dizer que até desenvolve uns eventos interessantes, dinamiza a região, promove os Productos da Serra, e a menos que esteja enganado é a associação onde trabalha a minha TIA, e se for mesmo essa então posso dizer com Conhecimentos que organiza imensos eventos de promoção de tudo o que é o Algarve mais GENUINO!
Adicionalmente tambem dá trabalho a muita gente. E promove e ajuda indirectamente a promover a criação de PME's na Area do Turismo Rural, Ecoturismo, Aventura, ETC.....

Estas Associações ainda são o que vai salvando o interior do nosso país, quer em termos de Trabalho, mas tambem Dinâmica, Identidade Cultural, ETC....
Não seráo certamente Perfeitas em Tudo, mas prefiro que existam associações destas com defeitos, á sua não existencia.



Adicionalmente a Almargem no seu SITE tem uma ligação para a Página deles da Via Transalgarviana onde poderão ver todos os detalhes......eu descobri isso em menos de 1 Minuto. Agora Mesmo

http://www.viaalgarviana.org/
Ainda não está um site perfeito...mas é melhor que nada.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

TROIA-SAGRES 2007



Como no meu Primeiro Ano, estupidamente não tirei uma unica Foto, este Ano decidi Vingar-me.

O Meu objectivo foi o mesmo de sempre, o de partilhar a experiência com todos, pois por palavras há muita coisa que fica por dizer (apesar dos meus testamentos)

Há Sensações que só se conseguem "sentir na Pele" vendo o Momento tal e qual como ele foi.

Adicionalmente espero que este video tambem ajude mais gente a aventurar-se para o Ano, pois se eu consegui (já 2 Vezes) então qualquer um consegue! Fixe
(uns mais depressa...outros mais devagar)

O Nokia foi pau para toda a Obra: Foi maquina de Filmar, Fotografar, Leitor de MP3,......ah......e tambem deu para telefonar para a boleia quando cheguei a Sagres

domingo, 16 de dezembro de 2007

TROIA-SAGRES 2007 - Primeiras Impressões

Acordadinho de uma Noite Espectacular de despedida de Solteiro do meu futuro Cunhado.....

Cá Vai o meu rescaldo:

Autonomia TOTAL. Levei sempre toda a carga comigo.

Deitei-me ás 00:30, pois tive de estar á espera da minha boleia do dia seguinte para um ultimo Briefing (Par ao caso de ele ter, de me ir buscar a meio do percurso.
Com a Emoção e o nervosismo de saber que ia mais sozinho que nunca, nem dormi de jeito, e ás 4H30m lá Acordei.

6H00 Chego a Setúbal, E toca de ir para o Barco, a pensar que iria Sair completamente Sozinho....
Nas Bilheteiras aparece a Turtle com uma Amiga Fixe, as duas também Malucas a quererem sair tão cedo.
Ainda no Barco, Falamos com a Malta da Bike Zone, e damos umas entrevistas ao Pessoal das Obras que perguntava curiosamente sobre as Maquinas. Um deles até dizia Orgulhosamente que tinha vindo da Polónia para Portugal Montado numa Bicicleta

6H45: O Ferry atraca, e 3 Maluquinhos, saem a pedalar....Fomos os Primeiros!
Em Tróia estávamos espantados pois apesar do frio, este não era tão intenso quanto esperavamos, por isso após rolarmos um pouco, aumentamos o Ritmo, com a Sara Possuida a querer Puxar sempre mais e mais.
O Problema foi assim que chegamos á Comporta......aí de repente a Temperatura Caiu abruptamente, e de tal forma que a Sara que até aí era sempre a puxar, quebrou imenso e ao final de 5KM, já não conseguia pedalar com dores nos pés......

O Frio era mesmo brutal! Tinha os Tintins Congelados, e pois Pés, ora não os sentia, ora Doíam como se estivessem a partir, nem as meias de SKI que levei calçadas Safaram. Par ao Ano que vem sigo os Conselhos do REMI e Levo uns Corta vento para os Pés.
Não parecendo este frio todo nos pés teve a sua Factura, e Rebentou-me muito e partiu-me muito o ritmo.

A conselho da Turtle, e devido á grande quebra de Ritmo da Sara, e para não arrefecer, tive de seguir ao meu Ritmo. O Frio era só nos pés, pois como sabia mais ou menos o que me esperava, ia com Luvas de Neve, Balaclava, E Cortavento. (Ou seja Pés congelados, e Suava do troco para cima)

Na estrada de Pinheiro da Cruz, passa o Ciclista da Bike Zone,....ia num ritmo de contra relógio
Ainda me acompanhou 2 Minutos para falarmos sobre o Frio, e a malta que ia no Carro dizia que estavam.......... -5ºC

Chegado a Sines, parei para comer e Trocar de Fardamenta: Tirar o Cortavento e o Colete Reflector, mudar de Luvas.
Beber a primeira Coca Cola do Dia uma Barrita, passados 10 Minutos começam a chegar os primeiros Ciclistas.
Sabia que a partir daqui até Rogil iria ser a parte mais massacrante do percurso.....por isso queria atrelar-me a algum Grupo....e foi aqui que cometi o primeiro Erro:
Ao ver um Grupo a passar, saio Disparado para tentar apanha-los.....mas comecei a tentar apanha-los já um pouco tarde, e com o Ventinho Contra típico desta parte do percurso (Que este Ano era MUITO MENOS), Puxei muito até chegar ao Cruzamento para Porto Covo, sem nunca os apanhar....ainda tentei ir na Roda de um Gajo que era daquele Grupo mas que se tinha atrasado...mas o Homem tinha uma Pedalada que ainda me Partiu mais......Ia Mesmo Rebentando!
Que Parvo que FUI!
Em Resultado disso os KM's seguintes foram em recuperação, e o meu ritmo de 25-30KM/H, Baixou para uns Pobres 17-18KM/H....e assim foi durante algum tempo, sempre a pensar que nunca devia ter arrancado daquela forma depois de 30Minutos parado.... Rolo da massa Rolo da massa Rolo da massa Rolo da massa (O frio iniciar nos pés tambem ajudou á dificuldade)

Mas não ia DESISTIR! E desde que a minha média Global não baixasse dos 23KM/H (o meu objectivo para fazer 9Horas), não iria baixar os Braços.
Até porque se o fizesse não seria fácil indicar a minha posição ao carro que me ia buscar a Sagres..... rooleyes

Parei algumas vezes para descansar, pois o meu selim é uma Miséria (mas não o podia trocar de propósito para o TS pois o Cu iria estranhar gargalhadas )

Entretanto era ultrapassado por imensos Grupos, alguns deles até parecia que estava parado...outros parecia que estava a andar para trás

Ainda tentei de novo agarrar um grupo,....mas como já tinha estoirado, e por 2-3KM/H, que eles ganhavam nas subidas em relação a mim.....vi-me obrigado a abandonar o grupo, pois daquela forma não conseguiria terminar. (Definitivamente tinha de ir no meu Ritmo)
Após mais uma quebra depois dos minutos em que puxei para tentar ir com esse grupo, lá fui continuando.

Apesar de tudo a Minha média situava-se dentro do Objectivo de 23KM/H

Antes do Rogil cruzo-me pela Primeira vez com dois Cavalões que iam Levezinhos a Curtir o Passeio, sempre a falar, e a pedalarem sem as mão no guiador....Um deles repara no Patch do Projecto, e após dois dedos de conversa fico a conhecer pessoalmente o MRORBEA, um grande Bacano que ia sempre numa descontração com o seu colega, que me espantou. Nota: a sua descontracção, era mais rápida que o meu andamento de Gestão de Esforço...que já trazia desde Porto Covo.

Ainda assim Fomos sempre nos cruzando até Aljezur. Sempre com muito boa Onda!

A Partir de São Teotónio acaba a parte que para mim, já o ano passado foi a pior de todo o percurso.
Entre Sines e S. Teotónio, as Eternas Subidas de muito pouca inclinação, o Vento (neste ano Aragem, mas estava lá!), são uma Formula Maquiavélica de darem cabo de mim. Ainda por cima quando fui sempre sozinho e a apanhar com o vento todo na Tromba, aliados a uma Bike bem Pesadinha que tinha de levar mais 1,5KG de agua que o normal, mais Uma Mochila carregadinha de Barras e Luvas de Neve e Polar e Cortavento, todos a ajudarem a NÂO Cortarem o VENTO.

A Partir de Odeceixe Começam as Subidas....o Cansaço acumulado já pesava nas pernas, por isso estava na hora de meter um Incentivo.
No dia anterior tinha metido no Telemóvel, um Album de Musica de Discoteca (Tipo Spinning), e toca de meter o Auto rádio em Acção! porreiro porreiro porreiro porreiro
Apesar de Pouco, o Ritmo aumenta e a cadência torna-se certinha......e se até aí tinha sido ultrapassado por montes de gente...agora também ultrapassava alguns.....apesar de continuar a ser Ultrapassado por muitos

Esta é a parte que mais Gosto! E desta vez chegar a Aljezur a meio do dia teve um gosto especial!
O Ano passado já cheguei aqui ao cair da Noite, pelo que a partir daqui toda a viagem iria ser novidade para mim em termos de paisagens.
Soube muito bem perceber que já ali estava, e que apesar de ser eternamente ultrapassado por dezenas de ciclistas, até estava a andar bem (pelo menos dentro do planeado), e que o esforço estava a compensar.
Dores não tinha nenhumas a não ser nas Virilhas.

Estranhamento ocorreu-me um fenómeno que nunca me tinha acontecido:
Sempre que tentava pedalar em Pé tinha uma espécie de Caimbra no Músculo Superior da perna Esquerda, mas que estava altamente Localizado apenas numa zona e não no Músculo todo.
Isto obrigou-me a pedalar sempre sentado...o que não ajudou nada a descansar o traseiro, nem á circulação de sangue para as pernas.......Obrigando-me a algumas paragens não planeadas, só para deixar "respirar" as Pernas e aliviar as Dores no Traseiro.

Amei as Paisagens da Serra, e ao chegar á Carrapateira, tive outro gostinho especial....pois o ano passado foi aqui que comecei a ter graves problemas no Joelho Direito, e desta vez...este Ano os Joelhos estavam a 100%. (Para quem não tem Tenis de Encaixe...aqui está a diferença!)

Parei na Carrapateira para descansar, mas essencialmente porque tenho como tradição parar no largo principal para comer umas ameijoas.....só que como estava a pedalar preferi ficar-me pela Coca Cola....não fossem as ameijoas cair mal....

E pronto! Daí em Frente foi só fazer a interminável subida da Carrapateira até Vila do Bispo (Parque Eólico), aqui e ali a ver o Mar ao Longe, ora no meu lado Direito, ora á Minha frente biggrin Sempre a ouvir a bela da Musiquinha, onde ainda me cruzei com o Manso, numa Bicicleta que não era a SUA!!!!

Ainda o Convenci a Abrandar para tirar uma Foto, e lá continuou.

Este Anos os 8KMs finais foram a andar bem, mas sem sprints....tinha muito tempo...estava bem dentro do Objectivo traçado, e a minha Boleia ainda estava a quase uma Hora de Chegar (Não contava que me despachasse tão cedo), Acompanhado de mais uns ciclistas ocasionais com quem me ia cruzando, falando, e pedalando.
Esta é uma das razões pq acho que esta travessia é tão mágica. A quantidade de gente que se cruza connosco e com quem falamos, pedalamos, ajudamos, ETC....

No Meio disto tudo ainda servi de cabeça de Pelotão no meio da Serra a um Pequeno Grupo durante alguns KMs.

Já em Sagres, desta vez quando cheguei ainda havia muitos ciclistas (ao contrário do ano passado que não estava ninguem biggrin ), e Ainda pude cumprimentar o BRITES, o Manso de Novo, e o Meu Amigo Kalash que este anos não concluiu, pq esteve com uma gastrite no dia anterior.

Depois foi uma questão de esperar que a minha boleia chegasse.....arrancar para LX, e Ir á Despedida de solteiro até ás 7 da Manhã

DADOS ESTATÍSTICOS:

Partida: 6:45
Chegada: 16:27
Tempo Total de Viagem: 9:42
Média: cerca de 23KM/H

Bebidas: 1,5L de Isostar Pro + 1 L de Agua (Ainda cheguei com água no Camelback) + 4 Coca Colas. Andava com 2 Bidons de 500ml, mais o CamelBag com 1,5L de Agua
Comidas: 4 Barras de Amendoa DEcathlon, 3 Barras Lidl (e ainda Sobraram mais 7 out 8 Barras que só serviram de Peso)

Roupa: Lycra Comprida, Jersey de Manga Curta, Polar, Cortavento, Luvas de Neve, Luvas de BTT, Meias de SKY (Tambem levei meias de BTT caso as de Sky aquecessem demais), Colete Reflector

Autonomia Total.

Comparado ao Ano passado não está Mal...considerando que este anos levei tudo ás costas....

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

18º Tróia - Sagres - 15DEZ07

Já estou em estágio!

Carne com apontamentos de Bacon com Esparguete e Legumes Salteados, regados com Molho Roquefort
Tudo isto acompanhado de Musicas de Natal do Sr. Sinatra!!!!

Yami Yami do BEST

Já está tudo preparado! Levo a Bike e não devo levar a EW pois não vou ficar lá por baixo.

Vou sem Carro de Apoio, e depois quando estiver a 3 Horas do Destino telefono par aum Amigo que me vai lá Buscar...com o meu Carro.

Entretanto na viajem para baixo pode ser que me cole a alguma carrinha

Saio no Primeiro Barco que a menos que esteja errado é ás 6:15

TROIA-SAGRES 2007 - Preparação

Estou deveras receoso com o Frio!

Quero Sair o mais cedo possivel, e como não sei se o meu apoio Logistico está numa de me acompanhar, ou só ir buscar-me a Sagres, ainda não decidi se levo ou não a ExtraWheel com Carga........(Mantimentos+Roupa)

Estou preparado.......falta saber se aguento o Frio....é que está muito mais frio que o ano passado.

Levo á Partida:
Lycra Comprida nas Pernas, Meias, e Talvez vá comprar umas cenas para aquecer os Pés
Polar, Um Corta-vento/Kispo da Lidl para Bike com Gola Quente, Balaclava para a Cara, e Luvas de Neve , Para as primeiras Horas.....

Bebidas: 2 Bidons(500ml+1000ml)+CamelBack(1500ml), Isostar Pro
Comidas: Bananas, Barras Lidl e energéticas Decathlon. (Conto almoçar de jeito a meio caminho)

Adicionais: Colete Reflector, Luzes Frente e Trás, as Ferramentas que andam sempre comigo


Extrawheel: Logo á Noite, dependendo do Nivel de Apoio Logistico que terei, decidirei se levo ou não....Gostaria de Levar, mas vou com ideias de Chegar rápido a Sagres (Rápido para mim é 8 Horas )

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Volta Loures/Alverca - PGUEDES/PESTEVES - 07 DEZEMBRO


PEsteves, Venci-te pelo Cansaço

Obrigado por teres aberto as Hostilidades mas é que realmente não tenho estado com cabeça para rescaldos, por causa da Logistica para o TS e outras coisas...

De Facto e mais uma vez foi um prazer Enorme pedalar a teu lado, e DID poe-te a pau que este Gajo tem uma Bike mais pesadona que as nossas, e manda uma pedalada......Cuidado com ELE!!!

Amanhã prometo meter aqui as minhas fotos.

Bem que posso dizer desde Recon?
Não fizemos exactamente todo o track previsto por duas razões:
1-No Final do Trilho Maravilha com 2KM de pura adrenalina e muita velocidade aliada a uma precisão extrema onde colocar as rodas (pois qq deslize é Queda tramada Certinha), o Grupo com quem iamos desviou ligeiramente para a Direita, e das duas uma, ou safamo-nos do Acampamento, ou fomos parar á Direita do mesmo, o que nos impediu de irmos pelo trilho previsto para voltarmos para o topo do Monte.(teriamos de atravessar o Acampamento).
Resultado: Muito atalhanço, Uma passagem pela Pedreira, que gostei muito, parecia uma paisagem Lunar, mas depois fomos brindados por caminhos já muito fechados e quase 2KM com as Burras ás Costas e Muito PICO a massacrar as pernas....

2-O meu PDA entrou em paranoia, e decidi seguir sem ajuda dele.....conclusão falhamos o 2º Single que poderia ser a cereja no topo do Bolo, e em vez disso descemos um single giro mas já muito fechado em que fomos dar á uma propriedade privada...e Quase levavamos um Tiro

Conclusão: Pessoalmente e apesar de nos termos perdido e até tido de fazer atalhanços lixados, gostei Imenso desta volta por Várias Razões:

1-O PEsteves é cá dos Meus! quando chegamos ao final da Pedreira só o Ouço a dizer: Não Quero Saber! é Sempre em frente, não se volta atrás!

2-A Primeira Subida a sério da volta....MEU DEUS!!! É que não há Gráfico de Altimetria que Mostre o que aquilo é! Como hei-de Explicar.....Imaginem o Cai de costas......Agora imaginem cerca de 4 ou 5 Cai de costas Ligados uns aos outros por Subidas um pouquinho menos acentuadas de 50 Metros. Em vez de ser Sobe e Desce, ou Sobe e Direito e Sobe de novo, é Sobe Parede, Sobe Subida, Sobe Parede!
Esta Subida Pago 3 Imperiais a quem não desmontar! São 2KM sempre assim!

3-As Vistas....e os Três Fortes Juntos no topo da Subida

Já agora para os Entendidos, alguem me diz quem é o HELDER CALADO!?!?!?!?
É que fazia parte do Grupo que encontramos e que nos guiou pelo Single Maravilha abaixo.

Para Ver as Fotos

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

TROIA-SAGRES 2007 - Preparação

Para variar, e para manter a tradição.......Fiquei sem Carro de APOIO!

Tal não seria problema se não tivesse de vir logo para cima assim que chegar a Sagres.....(Despedida de Solteiro)

Ainda por cima aquele que podia ser o meu motorista está a trabalahr no sabado.

Logo estou Fucked UP

Mas só desisto na 6ªF ás 22H

Por isso Aqui vai o APELO (que tambem colocarei num tópico á parte para não se perder no meio de posts neste tópico)

PLEEEAAAASE PLEEEASSE, PRECISO DE UM CARRO DE APOIO!!!!

Se possivel um Carrito de apoio que esteja no espirito de:
-Sair o Mais cedo Possivel (6:15 acho que é o Primeiro Barco)
-Á Chegada a Sagres, se coma bem mas Rápido, e siga para Cima Rápidamente!

Claro que aceito outros convites para sair mais tarde.....mas para vir para cima o mais cedo possivel

Obviamente que Pago a meias a Despesa com outros Ciclistas, se só for um Motorista Pago o Gasóleo

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

TROIA-SAGRES 2007 - Preparação

Pronto,


Começaram os Imponderáveis.....

Logo neste Dia tenho a despedida de solteiro do meu futuro cunhado.

Isto quer dizer que vou na base de despachar isto o mais rápido Possivel.

Os Meus Planos são os seguintes:
FERRY: 6:15 (confirmem-me por favor se este é mesmo o 1º Ferry)
Partida: 7:00
Viagem: entre 9 a 10 Horas
Chegada: 16:00 - 17:00
Regresso: 3-4Horas
Chegada a Lisboa: 21:00
Banho Vestir e Despedida de Solteiro: 22:30
UFA......Que grande Ironman....

Uma vez que tenho MESMO de voltar para LX a Correr...preciso de confirmar o Carro de Apoio. Algum me ajuda? É que não estava a contar com isto....

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

1ª Etapa da 1VPBTT - Lisboa/Sesimbra - 2DEZ2008



Este é daqueles Eventos desorganizados que nunca meteria os pés, não fosse o facto de ser o evento da Bolacha Productions.
A Ideia que tinha era de Areia.....muita Areia....
Mas como o Nome Bolacha, soa a musica nos meus ouvidos, e já é carimbo de qualidade, lá decidi aparecer....depois de 77KM de Estrada na 6ªF (com Passagem em 2 Serras) e 30KM no Sabado.

E que Grande Passeiozinho!
Fez-me lembrar aqueles dias de BTT que muita gente faz no Parque das Nações para a Frente e Para trás.

Deu para esticar as pernas.

Teve umas quantas subidas para tenrinhos, que como não davam Pica....desmontei, não por estar estoirado, nem por serem muito dificies e técnicas.....eram tão faceis que aborreciam, e como todos desmontaram não queria criar atritos e invejas com o resto da malta. Afinal sou amigo deles.

Adorei o Ritmo de Passeio Lento que foi Imposto.

Mas Valeu mesmo muito toda a super boa disposição de todos, a Companhia que o CCCA nos fez até á Fronteira da sua ZONA (Acho que não continuaram para não entrar no território de outros Gangs Rivais)

A sério Gostei imenso de ver o Alfeu e o TREKman mais o seu Gang a pedalarem connosco, neste ritmo super descontraido.


Sem desprestigio para os outros tenho de dar os Parabens ao GUMER que com meia duzia de voltas, já começa a andar Taco a Taco com os Cavalões e a ir até ao final! (Mas tambem o ritmo Lentissimo ajudou)

A LENA....que dizer............se todas as mulheres fossem como ela todos os BTTistas eram homens mais felizes! Muitos Parabens!
Certamente não serei o unico a pensar assim, mas para mim é uma Honra e um Orgulho poder ter-te como Amiga e companheira de Pedalada.

O GMS que é uma pessoa 5 Estrelas, sempre disponivel e bem disposto!

O Resto da Malta, Para a próxima vejam lá que andam um pouquinho mais depressa.,.....nem deu para aquecer.

E Finalmente o meu Karma Negativo assobia Vai PARAAAAAAAAAAAAAA:
Marques, Esta Melga fez de tudo para me atrapalhar ao longo do percurso...por mais que tentasse ele não percebia que não pode andar á frente de malta como eu com muito mais pernas e técnica

Para Saber Mais

De Sintra até à ribeira de Cheleiros - 1 de Dezembro


A Minha Primeira Palavra vai para O Rui Antunes

PARABENS! Sem exagero, foi um dos Passeios Mais Lindos que já fiz. Trilhos LINDOS!!!! MUITO técnicos como eu gosto Foi Fabuloso. Até o atravessamento dos rios....que não sou grande Fã Foi uma Loucura.
Muitos Parabens! A repetir!

Esta é a Prova que em LX tambem temos trilhos ao nivel de um Poço Suão! O GANG, tem de cá vir ver isto!

Gostei como sempre da companhia de todos, mas mais uma vez gostei de ver o Alfeu a não se negar nem a desmoralizar com a dificuldade técnica dos trilhos.
Agora haver malta que parte os Dedos só para ver se desiste....... Mau Isso é que não! O que vale é que tinhamos lá um certo enfermeiro que tratou logo de estragar a desculpa do tenrinho e metê-lo a pedalar de novo.

Quaresma, Gostei muito de te conhecer pessoalmente....não por seres um tipo porreiro....mas só porque tens uma Bike Gira.

O Meu Karma NEgativo vai PARAAAAAAAAAA: DID
Não me deixou ganhar o Sprint Final Mau (Foi como num filme de Artes Marciais categoria B, o Mestre a Dizer: Calma Young Grasshopper, ainda tens muito que aprender)


Para Mais Detalhes