domingo, 5 de agosto de 2007

360 Minutos Resistência Tasquinhas da B.I.R - Gang - 04Ago07


Infelizmente fui para participar nnos 360 Minutos de BTT e acabei a participar nos 360 Minutos de WC  badair

Fiquei um pouco triste, pois tinha em mente pedalar as 6 Horas e fazer 6 Voltas. Era esse o meu Objectivo.

Tive um ataque de colicas terrivel, que me Obrigaram a parar de pedalar a 500mts do final da primeira volta, e nem andar conseguia...estava a ver que nem chegava ao WC.
Após a primeira volta no WC, voltei para a Secretaria da Prova, e comecei a hidratar-me de novo para poder voltar para a prova....mas meia hora depois....outra volta ao WC...... Mau
Estava mesmo mal disposto, fraco, e constantemente com a barriga ás voltas.

Mas ainda dei uma Voltinha!
Apesar da Planura o percurso, foi muito bem escolhido:
Com algumas descidas porreiras logo no inicio, a areia que embora sempre presente era perfeitamente pedalavel (e eu tenho pneus 1,9), obrigava-nos a 11KM sempre em esforço, e a estar-mos sempre concentrados para perceber qual o melhor percurso. A acrescentar a isto uns pontos mais técnicos que quebravam a monotonia dos estradões e fizeram as delicias do pessoal!
A Escolha do percurso sempre dentro do pinhal não podia ser melhor para o dia de calor muito intenso que se fez sentir.
As Marcaçoes do percurso estavam excelentes sendo praticamente impossivel alguem enganar-se! Fixe

Pelo que me contaram apesar do Calor, os reforços de Agua tiveram sempre Agua Fresquinha o que é excelente!

A Entrega dos dorsais correu sem problemas.

O Zéluz deu uma importante ajuda na Logistica de controlo de tempos, com um sistema muito bem montado, onde não faltaram um Monitor apontado á Zona de Assistência de equipas com o tempo de prova restante, e o apontamento imediato de resultados em Computador com Software Made By ZeluZ que permitiu os participantes estaem sempre a par das suas posições (sempre que perguntavam), e a impressão imediata de resultados no final da Prova.
Prova disso são a disponibilização de resultados já neste rescaldo com uma rapidez pouco vista em Provas maiores, e com muita mais logistica.

O Mesmo se pode dizer da reportagem by Artas, não me lembro de ver nenhuma outra organização de prova ter tão rapidamente publicado fotos e Video do Evento. MUITO PARABENS!!!!

Todos os outros elementos da organização estiveram imparaveis, e todos eles mereces tambem parabens!

Mais uma vez o GANG Mostrou que tentam sempre fazer o melhor! e Conseguem!

Mais uma vez adorei estar convosco! O Convivio em Valado é do melhor que há!

Não posso acabar o rescaldo sem destacar tambem o PROF. Girão, que mais uma vez mostrou que é um SER MAIOR, oferecendo o seu prémio ao participante mais novo na prova. Foi um momento muito especial! papadoc

Para Saber Mais

Sem comentários: