domingo, 5 de novembro de 2006

Maratona FestivalBike 2006


Tomas-te Banho com condições?!?!? Das duas uma ou foste dos primeiros a chegar os dos Ultimos. gargalhadas

Até considero que haviam chuveiros mais que suficientes, mas o Engenhocas que projectou aquilo não previu que as Lavagens de Bikes + Os Chuveiros = Caudal insuficiente.

Conclusão: A maioria dos BTtistas, tomaram banho em condições deploráveis, e o espaço para se vestirem nem tinha Bancos para pousar a roupa lavada (apenas 3 para quasse 200 gajos em Simultâneo).
Muito Muito MAU não não não não não não não não não não não não não não
Pior foi a muito fraca resposta da organização face a este problema, que foi incapaz de arranjar uma solução de recurso em tempo util, e ter alguem lá nos balneareos nem que fosse a pedir desculpa 1500 Vezes!

Mas é verdade, tomar banho com uma garrafinha de 20cl de Agua da Serra da Estrela, que ia enchendo e depois derramando sobre mim, fez-me recordar os meus belos tempos de infância quando ia para a casa da minha avó passar férias, que ficava no cimo do monte e onde na altura ainda se tomava banho num alguidar de água com uma caneca a fazer de chuveiro. Até me vieram as lágrimas aos olhos......

Não vou falar do tempo de espera de lavagem das Bikes........


No geral foi uma Meia-Maratona Soft, divertida e porreira pela Malta do projecto de participou, e onde por acaso deu-me gozo pedalar na lama. Não me vai dar gozo nenhum tirar a lama da roupa agora, quando estava a planear fazê-lo imediatamente após a prova, mas tal foi impossível pelas razões já citadas.

Gostei muito da Exposição. E das "Tapas" que tive o prazer de petiscar com a Malta do ProjectoBTT.

P.S.-Um especial agradecimento ao ZéLuz que acabou por ser o meu parceiro de Maratona, com o qual levamos um ritmo Bom, nem muito Forte nem demasiado Soft.










Para Saber Mais

Sem comentários: