sábado, 3 de novembro de 2007

VOLTA EM LOURES - 01 Novembro - PGUEDES / PESTEVES


Pedro Ainda bem que gostaste!

E.....Que grande PEDALADA que tens! E o penedo do Gato...quando lá fores escalar eu tambem vou! Será que temos de levar cordas de Segurança

DID, Já somos três, qualquer dia Formamos o ABC (Âncora Bike Club)

Pedro e DID, agora ando a namorar o tal monte das pedreiras que vem desde Alverca.......Estive a analizar e promete quer em termos de subidas e Singles..... e ainda tem uma Necropole Megalitica e mais um Forte das Linhas de Torres!

DID, e Amigos do Aqui ali Acolá, Resta dizer que eu e o Pesteves, descobrimos mais um Forte das Linhas de Torres, mesmo antes de se subir para o Cabeço de Montachique. Está em Razoavel estado e tem um Fosso Brutal Enorme!!! Até dá para fazer trialeiras de BIKE lá dentro! Parece um HALF PIPE!

Hoje foi a vez de mostrar um pouco do percurso ao José do Clube de Cicloturismo da Póvoa. Muito boa disposição, e descobri o Tal Single que andava a namorar com o Olhar á montes de tempo! Sabem.....aquele na Cidade Nova, que mesmo antes das escadas para a Mealhada eu Olhava e dizia, Tenho de lá ir!
Bem Amigos, é Fabuloso!!!! Não conto os detalhes para que tenham a mesma surpresa que eu tive quando me meti nele

Para Saber Mais

Sem comentários: