domingo, 30 de setembro de 2007

EXTREME em Sintra 29-9-07


Foi Extreme do principio ao FIM.

Até o tempo esteve EXTREME.

Como faço parte da (des)Organização, não me vou alongar no rescaldo deixando aos AMIGOS com quem pudemos partilhar este percurso o prazer de relatarem em primeira mão.

Penso que tudo correu razoavelmente bem, tendo apenas o São Pedro pregado uma partida de muito mau gosto, que Obrigou ao Encurtamente da Voltinha, e a um final menos agradavel á Chuva e ao Frio.

Espero que o FRED e o BIKER666 tenham chegado bem a casa, pois eles ainda tiveram de ir a pedalar para o Algueirão debaixo de muita chuva e Frio....sem Impermeaveis (Eles como eu não esperavam que a coisa ficasse tão agreste.)

Havemos de repetir esta brincadeira com mais umas subidinhas pelo meio para fazer os 3000metros de acumulado, lá para a primavera...altura em que os estradões estarão todos sulcados, e cheios de calhau, o que aumentará substâncialmente a dificuldade técnica.

Agora já sabem, quando quiserem uns empenos porreiros, é só vir aos treinos com o DID, FRED, e BIKER, Estes Homens são umas Makinas e as Médias com eles são de 14/15KM/H quando eu estou, ou 18 quando é o FRED e o BIKER (Segundo rezam as lendas)

Aqui Fica o Video




E Para Mais RELATOS

Sem comentários: