sexta-feira, 5 de outubro de 2007

O que me Leva a Pedalar Tanto?!?!?

A minha Motivação é só uma,

Um Dia poder Envergonhar o REMI com a Minha Âncora  ri_evil ri_evil ri_evil ri_evil ri_evil

Um Dia conseguir fazer mais Kilometros seguidos a Subir e a Pedalar de Pé que o Hugo Carvalho  ri_evil ri_evil ri_evil ri_evil

Um Dia Conseguir pedalar com uma cadência ainda maior que a do Brites  hypo hypo hypo hypo hypo

Um Dia Ultrapassar o Paulo Lopes numa Subida em Talega  reza reza reza reza _pra

Um Dia deixar o Fera o Pramos e o Vitor para trás nas Subidas  biggrin biggrin biggrin biggrin

Um Dia conseguir dizer piadas tão boas como as do Artas enquanto pedalo  gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas

Um Dia  dar uma volta com o SS sem que ele se atire ao Chão  gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas gargalhadas

Um Dia em que consiga pedalar tanto que a Lena se canse primeiro que eu Flower Flower Flower Flower

Um Dia descer melhor qualquer single como o FRED e como o DID o fazem  Fixe Fixe Fixe Fixe

Um Dia tenha mais pilhas Duracell que o Prof. Girão, para cansã-lo no Spinning git git git git

Todos os dias em que pedalo com pessoas espectaculares como os Projectistas que tive a honra de conheçer desde que me trouxeram para o ProjectoBTT  porreiro porreiro porreiro porreiro porreiro porreiro porreiro porreiro porreiro

Sem comentários: