segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Passeio de Domingo na Arrábida 14JAN07

Grande Rescaldo Celso!

Da minha parte posso apenas dizer que foi muito bom o Passeio, quer em termos de Paisagens (andei por alguns locais que ainda não tinha passado), mas tambem pelo Ritmo (que até foi Puxadote), e pela companhia.

Agora acho que durante esta semana não me vou esquecer é do Cheirinho a Pinho/Menta que pairava no Ar na Comenda, que espectaculo!

Adorei aqueles Singles exigentes. Foram Kilometros de muito prazer

Aqui fica o Relato da Volta, feito pelo Celso:

Registo da nossa volta "domingueira".
O ponto de encontro era a pizzaria do bonfim mesmo em frente ao estádio.  Nesta volta fizemos o percurso ao contrario ao que normalmente fazemos porque o objectivo era o Marco ir mostrar a pista de DH de Palmela que eu não conhecia e assim dava mais jeito fazer a volta neste sentido.
Saímos em direcção ao castelo de Setúbal para depois descermos para a comenda, é nesta altura que me lembro de tirar umas fotos, não é que a maquina não estava no bolso, pois é eu lá ia ficar a arder com mais de 250 € e ainda por cima a maquina era do Marco, que grande desgraça, decidimos fazer todo o percurso inverso para ver se a encontrávamos, toca a fazer cerca de 1km à mão para ter a certeza que a busca era bem feita, só me lembrava da pulseira de oro da Sónia que também foi perdida acho eu na mesma zona, bom ao final de quase 1 km nada, toca a voltar para traz novamente o dia estava estragado, é que fora dos trilhos havia aqueles trevos verdes que todos sabiam uma vez a maquina ali caída niguém a via mais. Não me perguntem como mas quase a desistir lá estava a maluca a olhar para mim mesmo ao lado de um marco de terreno,  hypo ... nem queiram saber o alivio, a partir daqui podia acontecer tudo que já tinha ganho o dia  Fixe

Volta: Inicio em Setúbal Pizzaria Bonfim + Castelo de Setúbal + Varzea da Comenda + Tanque d'àgua + Single das raizes + Inicio do Cai de boca + Moinhos + Palmela + DH de Palmela (Castelo de Palmela) + Romana + Setúbal  Pizzaria Bonfim

Rider's: Pedro Costa + Celso Fernandes + Pedro Guedes + Marco Barata

Bem vamos às fotos




O pguedes aponta o local onde encontrei a maquina, junto ao marco de terreno.


Que grande susto.


A Várzea da comenda está um MUST, com àrvores caidas




Foto exclusiva do sapatinho novo do Guedes. Oh Guedes vê lá os "cletos" , acho que tens isso mal colocado  laugh






Single das raizes com uma grande fenda


Vale de Barrios ao fundo, pode se ver um trilho para subir aos moinhos.








Pessoal do PNSAC  Fixe








Sem comentários

Track AQUI
Registo da volta AQUI

Sem comentários: