sábado, 13 de janeiro de 2007

Sapatos Scott MTB Trail Vs Sapatos MTB Specialized Sport MTN


Caros Amigos Projectistas,

Hoje depois de um Espantoso passeio, muito á maneira em sintra convosco, e depois de algum martirio devido ao meu joelhito se voltar a queixar  não pensador, decidi que não podia passar de hoje! Comprei os Sapatitos SPD de forma a acabar com a má posição do binomio pé/Perna, que me tem piorado o estado do joelho.

Qual dos sapatos do presente POST foram???????? Nenhum! Optei por perder o Amor ao dinheiro e comprei.......uns Spec Comp MTB (130€)  Números

Foi chegar a casa e experimentar durante 30 minutos para a frente e para trás para amanhã não gastar logo todo o pacote de quedas que vêm sempre de oferta.

Primeiras Impressões:

Curiosamente fui á Bike Zone experimentar os Sport MTB numero 42 e não gostei! Achei desconfortáveis, estavam á medida mas magoavam-me os dedos dos pés (parte de cima).  Mau A sensação que tive é que talvez um 43 resolvesse o problema, mas infelizmente não consigo encontrar em lado nenhum estes Sapatos neste numero, parece estar esgotado em todo o Lado!

Depois só para ver como ficava, experimentei os COMP MTB, e QUE DIFERENÇA!!! hypo rooleyes Curiosamente devem ter mais um ou dois Milimetros de comprimento, e são muito mas muito mais confortaveis!Os meus pés apaixonaram-se logo!

Ainda fiquei na duvida, pois não queria gastar muito dinheiro na compra dos meus primeiros SPD, mas depois de muito ponderar e com as preciosas contribuições da malta da Bikezone (que se nota que sabem do que falam!!!!! porreiro), lá me decidi e comprei os COMP.

São tambem muito mais bonitos e bem acabados!

Depois com montar os CLITS e testar na Bike (depois de meter os SPDs no mais fraco possivel), para já a direito, e sempre com a consciencia de que estou com SPD's a coisa correu bem.Afinal nem é assim tão complicado tirar os Pés.......pelo menos em ambiente de Laboratorio..... gargalhadas gargalhadas gargalhadas

Mas amanhã é que vai ser a prova dos Nove na Arrabida! rooleyes reza reza reza reza reza reza reza reza reza

Para já posso dizer que noto perfeitamente que a minha perna já não anda fazer movimentos laterais enquanto pedalo e noto por isso muita estabilidade logo conforto!
Depois há o pedalar......MEU DEUS!!!! QUE DIFERENÇA!!!!!! Como é que pude levar tanto tempo a mudar!!?!?!?!?!? KingKong Huh O Rendimento realmente é notorio! e é fantastico notar perfeitamente a perna que sobe a puxar!!!!!! É BRUTAL!

Para já é tudo Amanhã meto cá as minhas impressões depois da volta e o numero de Quedas.

Já agora aproveito para deixar aqui um desafio:

Pago uma Imperial a quem acertar o Numero de Quedas que terei amanhã derivadas de ficar preso á Bike!

Este concurso será monitorizado pelo nosso Ilustre Presidente, por isso não influenciarei qq resultado.

E Aposto em Zero! piscadela reza


Para Saber Mais

Sem comentários: