domingo, 7 de janeiro de 2007

Preparar as Férias de Verão - Volta á Ilha de S. Miguel em BTT

Bom,

Antes de me ir deitar, depois de uma revisão á Bike, a Primeira que faço (1000KM), e já depois do Troia-Sagres (estava uma Lástima: Tive de voltar a Lubrificar o Cubo da Frente, e a coluna de Direcção), tenho de começar a pensar em preparar aquilo que gostava que fossem as minhas férias este verão.

Estou a pensar conheçer a Ilha de S.Miguel (Açores) de BTT, e preferêncialmente o Mais fora de estrada possivel.

Não conheço a Ilha, e não tenho experiência em Aventuras destas, em que provavelmente não poderei levar a minha Bike.

Por isso gostava de pedir a Ajuda desta Malta Espectacular e Sábia, e quiçá uns Tracks de algum projectista dos Açores....

AH é claro, se alguem quiser pensar em Alinhar......feel free to go!

Para já vou avaliar a exequibilidade de tais Férias, mas estou muito motivado a fazê-la.

Sem comentários: