segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

1ª Etapa da 1VPBTT - Lisboa/Sesimbra - 2DEZ2008



Este é daqueles Eventos desorganizados que nunca meteria os pés, não fosse o facto de ser o evento da Bolacha Productions.
A Ideia que tinha era de Areia.....muita Areia....
Mas como o Nome Bolacha, soa a musica nos meus ouvidos, e já é carimbo de qualidade, lá decidi aparecer....depois de 77KM de Estrada na 6ªF (com Passagem em 2 Serras) e 30KM no Sabado.

E que Grande Passeiozinho!
Fez-me lembrar aqueles dias de BTT que muita gente faz no Parque das Nações para a Frente e Para trás.

Deu para esticar as pernas.

Teve umas quantas subidas para tenrinhos, que como não davam Pica....desmontei, não por estar estoirado, nem por serem muito dificies e técnicas.....eram tão faceis que aborreciam, e como todos desmontaram não queria criar atritos e invejas com o resto da malta. Afinal sou amigo deles.

Adorei o Ritmo de Passeio Lento que foi Imposto.

Mas Valeu mesmo muito toda a super boa disposição de todos, a Companhia que o CCCA nos fez até á Fronteira da sua ZONA (Acho que não continuaram para não entrar no território de outros Gangs Rivais)

A sério Gostei imenso de ver o Alfeu e o TREKman mais o seu Gang a pedalarem connosco, neste ritmo super descontraido.


Sem desprestigio para os outros tenho de dar os Parabens ao GUMER que com meia duzia de voltas, já começa a andar Taco a Taco com os Cavalões e a ir até ao final! (Mas tambem o ritmo Lentissimo ajudou)

A LENA....que dizer............se todas as mulheres fossem como ela todos os BTTistas eram homens mais felizes! Muitos Parabens!
Certamente não serei o unico a pensar assim, mas para mim é uma Honra e um Orgulho poder ter-te como Amiga e companheira de Pedalada.

O GMS que é uma pessoa 5 Estrelas, sempre disponivel e bem disposto!

O Resto da Malta, Para a próxima vejam lá que andam um pouquinho mais depressa.,.....nem deu para aquecer.

E Finalmente o meu Karma Negativo assobia Vai PARAAAAAAAAAAAAAA:
Marques, Esta Melga fez de tudo para me atrapalhar ao longo do percurso...por mais que tentasse ele não percebia que não pode andar á frente de malta como eu com muito mais pernas e técnica

Para Saber Mais

Sem comentários: