quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Volta Loures/Alverca - PGUEDES/PESTEVES - 07 DEZEMBRO


PEsteves, Venci-te pelo Cansaço

Obrigado por teres aberto as Hostilidades mas é que realmente não tenho estado com cabeça para rescaldos, por causa da Logistica para o TS e outras coisas...

De Facto e mais uma vez foi um prazer Enorme pedalar a teu lado, e DID poe-te a pau que este Gajo tem uma Bike mais pesadona que as nossas, e manda uma pedalada......Cuidado com ELE!!!

Amanhã prometo meter aqui as minhas fotos.

Bem que posso dizer desde Recon?
Não fizemos exactamente todo o track previsto por duas razões:
1-No Final do Trilho Maravilha com 2KM de pura adrenalina e muita velocidade aliada a uma precisão extrema onde colocar as rodas (pois qq deslize é Queda tramada Certinha), o Grupo com quem iamos desviou ligeiramente para a Direita, e das duas uma, ou safamo-nos do Acampamento, ou fomos parar á Direita do mesmo, o que nos impediu de irmos pelo trilho previsto para voltarmos para o topo do Monte.(teriamos de atravessar o Acampamento).
Resultado: Muito atalhanço, Uma passagem pela Pedreira, que gostei muito, parecia uma paisagem Lunar, mas depois fomos brindados por caminhos já muito fechados e quase 2KM com as Burras ás Costas e Muito PICO a massacrar as pernas....

2-O meu PDA entrou em paranoia, e decidi seguir sem ajuda dele.....conclusão falhamos o 2º Single que poderia ser a cereja no topo do Bolo, e em vez disso descemos um single giro mas já muito fechado em que fomos dar á uma propriedade privada...e Quase levavamos um Tiro

Conclusão: Pessoalmente e apesar de nos termos perdido e até tido de fazer atalhanços lixados, gostei Imenso desta volta por Várias Razões:

1-O PEsteves é cá dos Meus! quando chegamos ao final da Pedreira só o Ouço a dizer: Não Quero Saber! é Sempre em frente, não se volta atrás!

2-A Primeira Subida a sério da volta....MEU DEUS!!! É que não há Gráfico de Altimetria que Mostre o que aquilo é! Como hei-de Explicar.....Imaginem o Cai de costas......Agora imaginem cerca de 4 ou 5 Cai de costas Ligados uns aos outros por Subidas um pouquinho menos acentuadas de 50 Metros. Em vez de ser Sobe e Desce, ou Sobe e Direito e Sobe de novo, é Sobe Parede, Sobe Subida, Sobe Parede!
Esta Subida Pago 3 Imperiais a quem não desmontar! São 2KM sempre assim!

3-As Vistas....e os Três Fortes Juntos no topo da Subida

Já agora para os Entendidos, alguem me diz quem é o HELDER CALADO!?!?!?!?
É que fazia parte do Grupo que encontramos e que nos guiou pelo Single Maravilha abaixo.

Para Ver as Fotos

Sem comentários: