sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

TROIA-SAGRES 2007 - Preparação

Estou deveras receoso com o Frio!

Quero Sair o mais cedo possivel, e como não sei se o meu apoio Logistico está numa de me acompanhar, ou só ir buscar-me a Sagres, ainda não decidi se levo ou não a ExtraWheel com Carga........(Mantimentos+Roupa)

Estou preparado.......falta saber se aguento o Frio....é que está muito mais frio que o ano passado.

Levo á Partida:
Lycra Comprida nas Pernas, Meias, e Talvez vá comprar umas cenas para aquecer os Pés
Polar, Um Corta-vento/Kispo da Lidl para Bike com Gola Quente, Balaclava para a Cara, e Luvas de Neve , Para as primeiras Horas.....

Bebidas: 2 Bidons(500ml+1000ml)+CamelBack(1500ml), Isostar Pro
Comidas: Bananas, Barras Lidl e energéticas Decathlon. (Conto almoçar de jeito a meio caminho)

Adicionais: Colete Reflector, Luzes Frente e Trás, as Ferramentas que andam sempre comigo


Extrawheel: Logo á Noite, dependendo do Nivel de Apoio Logistico que terei, decidirei se levo ou não....Gostaria de Levar, mas vou com ideias de Chegar rápido a Sagres (Rápido para mim é 8 Horas )

Sem comentários: