quinta-feira, 17 de abril de 2008

A Vida tem destas coisas

Há quase um Ano que estou "de Férias"

No entanto tenho e terei sempre projectos em mente, uns têm-se realizado.....outro nem por isso.

No campo profissional tenho tido a oportunidade de abraçar areas que sempre me despertaram a curiosidade, mas talvez por falta de tempo, ou por não ter necessidade de ocupar ainda mais o meu tempo não tinha ainda investido nelas.

Entretanto no que toca ao campo pessoal......bem......nem bem nem mal.....
Por um lado tem sido excelente, mas falta alguem com quem partilhar.
Lembro-me perfeitamente de um Filme que vi á pouco tempo em que num dialogo aparecem as seguintes frases:
"-Então....como tens estado?
-Bem Tenho imensas coisas para fazer, estou sempre ocupada, tenho os meus projectos, a minha carreira. Estou bem
-Sabes que não é isso que eu quis dizer.....estou a falar á noite....chegas a casa ao fim do dia.
(Silêncio)"

Por outro lado, tenho tido Oportunidade de fazer o que sempre sonhei, daí ter chegada a altura de criar este BLOG.
É que este Verão está repleto de Projectos, e quero-os condensar todos aqui.

-Para já os previstos são:

-Maratona de Alcains: 80KM, 1800 metros de acumulado
-Volta a Portugal em BTT: 5ªetapa - Milfontes-Aljezur, com continuação até Faro, num total de 4 Dias de Travessia em Autonomia total.
-Travessia Roca-Alcains: 360KM, 3 DIas (o Didier é Maluco)
-Travessia da Via da Prata: 800KM, 10 Dias, Caminhos de Santiago em Autonomia Total
-Extreme Sintra: 80KM cerca de 3000 Metros de Acumulado
-Portugal Horizontal One Shot - Atravessar Portugal na Horizontal num só dia em BTT, 221KM

Apesar de tudo tem sido BOM........Nada Lucrativo....mas BOM.
Ainda bem que enquanto foi verão....tive o cuidado de fazer como as Formigas.

Sem comentários: