quarta-feira, 30 de abril de 2008

A Vespera da Travessia e Murphy em Acção

A Lei de Murphy existe MESMO!....E é para me Chatear  evil

Então hoje quando estava a finalizar a revisão á bike.....a mesma decidiu nunca mais afinar as mudanças..... evil

São reminescencias da Queda de Alcains....e de outra vez em que parti o Dropout.....que fizeram com que o Parafuso que faz de Batente no DEsviador traseiro, ficasse torto. Ora Torto ele não faz batente e as Mudanças começam a entra para dentro do espaço entre a Cassete e a Roda Mau

Lá troquei os Parafusos (o das Altas com o das Baixas) e afinei o DropOUT, e após um bom periodo de testes para a frente e para trás....a coisa parece ter ficado BEM . Fixe

Ufa! Pensei eu, E começo a fazer o Check in das Ferramentas e levar, .....Faltam os Elos Rápidos?!?!? evil

Eu tinha Elos Rápidos?!?!? Devem ter ficado na Serra da Gardunha Mau

Toca de ir comprar elos rápidos á Decathlon.....Chego lá......vou para Pagar.....e o meu cartão Multibanco Morreu rooleyes hypo

Nem no Multibanco, dava....é que nem sequer entrava!!!!!! Ficou provavelmente Desmagnetizado  triste triste triste triste
Ainda Ontem o utilizei várias vezes.......Enfim......Tenho o Visa e Dinheiro.

Que mais faltará acontecer?!?!? Comigo nas vesperas de Grandes aventuras é sempre assim, e como já estou habituado, desenrasco-me como Posso

Mas que é do Arco da Velha....Isso é!!!! Dopping

Sem comentários: