domingo, 11 de maio de 2008

Estou Raptado no Algarve




Caramba!

Depois de uma travessia que correu ás mil e uma maravilhas (sobre a qual colocarei
aqui mais tarde o relato pormenorizado), cometi o erro de ficar uns dias em Faro, e rever os meus antigos colegas de Universidade, e Eternos Amigos.

Tem sido uma semana fantástica, desde Voltas de BTT Nocturnas, Diurnas, em ritmos alucinantes (Esta Malta dá-lhe forte), até a uma das melhores noites de semana académica que já tive, sempre na companhia do Nucleo Duro da CDP.

E ainda tive a sorte de encontrar a minha querida amiga CI, o meu bombom de chocolate preto preferido. É bom saber que estás bem.

Mas já está na Hora de Voltar para Lisboa, e amanhã será um dia de viagem de comboio, a sonhar com a vontade de cá voltar.

E qual é a razão de dizer que estou aqui raptado? É que sempre que me quero despachar para me fazer á viagem de regresso, esta malta inventa sempre alguma coisa para eu ficar....são tramados.

1 comentário:

perolanegra disse...

bem... mas que grande aventura, pedalar até ao algarve... e que paisagens lindíssimas! estão de parabéns, os dois! Prueba superada! no que me diz respeito (bombom de chocolate preto preferido) adorei, adorei rever-te e relembrar outros tempos...não digas que foi um erro ficar em Faro. Continua com esse sorriso e com esse espírito e sempre que quizeres volta ao algarve... onde há clima para estudar, remember? kiss kiss