quinta-feira, 29 de maio de 2008

II Extreme ProjectoBTT Arrábida-Albufeira

Esta é uma Maluquisse que me está atravessada na garganta desde o ano passado.

O Ano Passado não aguentei o Ritmo dos Cavalões e para não os atrapalhar ao final de 80KMs, depois de passar a parte mais dificil do dia, a Serra, debaixo de um calor brutal, tive de fazer o resto de carro.

Quero ver se este ano me vingo.

Desta Vez, em vez de Albufeira-Arrábida, será Arrábida-Albufeira

Estou a acabar de arranjar a Burra....

Vou levar pneus de Estrada Hutchinson 1.25

Transmissão toda Lavadinha Está como nova. Fixe
Levou Rodinhas novas no desviador.

Meti Cabos novos nas Mudanças em Teflon..... rooleyes Até estranhei!!!!! rooleyes rooleyes rooleyes, Está melhor do que quando estava nova. hypo hypo papadoc papadoc papadoc

Levou Todos os Rolamentos de suspensão Novos, o que não saiu nada barato....por isso eu pessoalmente preferiria não fazer os 50KMs de Terra batida...caso esta esteja molhada. Para mim já tive a minha dose de lama este Ano...e saiu-me muito caro.

No entanto tenho uns Larsen TT1.9 bem estoirados que com meia duzia de remendos nos Rasgões que tem ainda faz uma viagem...... Agradeço que tomem uma decisão quanto ao percurso para poder escolhe....mas notem....Não Vou andar em Lamas, ou Pisos fora de estrada Molhados.
Chamem-me o que quiserem.....mas levei um bruto rombo na carteira esta semana á pala da Lama.

Adicionalmente, apenas me falta ver o que se passa com a bomba de travão traseira....que das duas uma:

Ou Foi á Vida
Ou Perdeu Oleo pelos pistões quando estes andaram a travar pastilhas que já quase nem ferro tinham...(Deduzo que ao passarem de um determinado ponto o O-Ring deixe de vedar...e tenha mandado o oleo Fora)

Espero bem que não seja a 1ªOpção. reza reza reza

Para Finalizar...ainda terei de comprar 2 Discos Novos.....vou levar uns de reserva que tenho nas rodas de estrada.

Sem comentários: