domingo, 15 de outubro de 2006

2ª Maratona do Vale do Sado


O Passeio foi espectacular com boas paisagens, muito exigente em termos de esforço....mas tambem foi a minha primeira Mei-maratona de 60KM.

Do evento apenas tenho a realçar o Magnifico Almoço (mesmo tipo enfarta Brutos), a Companhia do Celso do Cabanas, do Vale, e do resto da Malta, principalmente um "Velhote" que de pernas e espirito era mais jovem do que eu, e que durante muitos KM's foi o meu companheiro de pedalada.

Tenho infelizmente que lamentar o facto de ainda haver muito pessoal que deita o lixo todo para o Chão. Esses mereciam ser seriamente sancionados, pois sendo o BTT um desporto ecologico, este individuos só contribuem para que qualquer dia seja dificil fazer BTT sem ver Lixo, e até, ficarmos todos com má imagem perante a população em geral.....Espero que tal nunca aconteça.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Lugar 169!!!!!!!(de 202)
Feitos em cerca de 5Horas (Ou seja Mais uma Hora que o primeiro dos 100KM, e mais 2 que o Primeiro dos 60KM)

Será que tenho direito a algum Prize Money?



Para Ver as Fotos

Sem comentários: