domingo, 1 de outubro de 2006

Outra vez o Tamanho do quadro




Celso,

Obrigado pela Foto!

Posso dizer a todos que estou maravilhado com esta "burra", mas ainda falta muito até está á altura dela.

No entanto, neste passeio espectacular a Palmela, feito com o Celso, e mais malta (desculpem-me não me lembrar dos nomes), deu para perceber que afinal existem razões para investir uns bons cobres numa BTT de Jeito. A diferença é abismal:

Dores nas Costas = 0
Dores nos Punhos e Braços = 0
Rendimento em Subidas = Muito maior nem tem comparação
Confiança em descidas = Enorme (talvez demais....)
Travões = um Mimo
Passagem de Mudanças = Facil Facil, Rápido, Rápido (Afinadas por mim!)

Só não me dei bem os Pedais, pois são de encaixe, e como não tenho sapatos de encaixe, tinha de acertar com o pé na minuscula plataforma que existia apenas num dos lados (Terrivel em zonas mais técnicas).

Agora a minha pergunta vale a pela sapatos de encaixe?
Então e em subidas muito técincas que um Roockie como eu está sempre a por o pé no chão, como esses sapatos em vez do pé não passarei a por o corpinho todo? (se é que me entendem...)

Para saber Mais

Sem comentários: