sábado, 21 de outubro de 2006

Passeio em Monsanto 21OUT06


Apesar de apenas 18Km  biggrin O passeio foi muito muito bom. porreiro
O Remi e o Pedrosa, mostraram-me trilhos fantasticos, e até gostei muito da Lama e do piso escorregadio: Mais adrenalina.

O tempo que ameaçava-se mau afinal foi uma surpresa muito agradavel.

Ainda fizemos uns kilometrozitos com mais malta que se juntou a nós, e fiquei a saber que lá existe um Lava-BIKEs!

Mas antes do passeio ainda houveram peripécias dignas de ficarem registadas gargalhadas vergonha:

Tinha combinado com o Pedrosa o Passeio, na noite anterior, mas de manhã como o tempo não estava nada animador, falamos e decidimos que ficaria para a proxima.

Conclusão: Espero não ter esgotado a minha dose diaria de Sorte

Lá estava eu em casa a limpar a Bike da Maratona do Sado, quando o Pedrosa me liga de novo a dizer que como o Remi e a Lena já estavam a caminho que o Passeio afinal estava de pé.

Inicialmente estava numa de ir de Odivelas para Monsanto, como é meu hábito, mas como o tempo estava como estava, decidi ir de carro. (assim se caisse uma enxurrada a molha era menor)

Com a pressa tiro a roda da frente, e meto a Bike no carro (só assim é que cabe), e saio disparado..... ambulance
Subo a Calçada da Carriche, e como tinha a lata de Oleo de corrente a passear na bagagem do carro, Plim plam, pus-me a pensar que havia qualquer coisa que não estava bem..........A RODA!!!!!!!! rooleyes
Tinha-me esquecido da Roda da Bike, no meio da RUA, nas traseiras do prédio, onde nem sequer há carros para esconderem a roda dos Olhares alheios. hypo
Ainda por cima uma Rodinha com disco (que chama logo a atênção mesmo para quem nem perceba de ciclismo!

Dei logo a volta e fui a voar de volta para casa, infelizmente devagarinho, pois o piso estava muito molhado, e para prejuizo já bastaria a Roda. ambulance
A caminho ia a rezar para que ninguem desse pela Roda, e a fazer contas á vida para comprar na semana seguinte uma roda nova. Já não tinha grandes esperanças pois a roda já estava abandonada na rua há cerca de 15 Minutos...... reza
Quando cheguei a casa suspirei de alivio. Uff a Roda inda etava lá intacta!  Foi meter para dentro do carro e voltar rumo a Monsanto  porreiro

Sem comentários: