domingo, 11 de março de 2007

2º do GDC do Conde 2, Quinta do Conde - 11MAR07



Gostei muito! Acho que é o tipo de passeio ideal para levar mais malta a iniciar-se nestas Lides. Eu levei a minha mana que adorou!
Tal como o Grande Hugo já referiu, estou  rooleyes laugh Fixe com a quantidade de Miudos e Meninas (estas ultimas de todas as idades), que estiveram no passeio, e em especial a forma como os miudos fizeram este passeio sem vacilar!

Devo dizer que me tocou especialmente o Caracter Solidário deste passeio.
O Guilherme é um Miudo adoravel, e os Pais dele são pessoas de SORTE! É que o miudo é mesmo 5 Big Star, cheio de energia e que ama os Pais......Não me esqueço das frases dele: A minha mãe chama-se.....(Orgulho nos pais) e OBRIGADO Fixe Flower


Adorei ver toda a Malta do Projecto, e devo dizer que o Lema no Bolo do Sr. police não podia adequar-se melhor ao Grupo de malta do Projecto: Parece que foram escolhidos a dedo
É que é mesmo isso! Este ambiente do PROJECTO é UNICO, e isso está sempre presente em qq passeio.

Mais uma vez devo dizer que o GANG das Chouriças, é a malta mais animada que conheço, gente muito especial, não mudem. Muito Obrigado mais uma vez pelas Chouriças!!!

Gostei muito de conheçer os Moçes Marafades, e Claro rever toda a Malta do BTT Azeitão (o grupo dentro do Projecto que mais Mulheres traz para os Passeios porreiro porreiro porreiro), porque será?
Será que as Meninas de Azeitão são mais desconfiadas e possessivas que todas as outras??? gargalhadas gargalhadas Rolo da massa Rolo da massa
Será que os Meninos de Azeitão são melhores a dar a volta a elas, e a convencê-las a pedalar) rooleyes Flower Flower
Têm de revelar o segredo.

Claro que como sempre foi bom tambem voltar a ver o REMI e a LENA, o Celso, enfim, todos!

Um abraço especial para o nosso Ajudas, para que rápidamente se ponha bom, e nos possa brindar com a sua companhia.

Mas acreditem numa coisa: Parece que foram todos escolhidos a dedo!
Assim dá Gosto e Orgulho pretencer a uma "Tribo" (Logo eu que nunca alinhei muito em Grupinhos.....)

P.S. Peço imensa desculpa ter-me ido embora sem me despedir da maioria do pessoal, mas uma amiga da minha mana deu é Luz mais um futuro Projectista  (espero eu _tass piscadela), e como as visitas na Maternidade Alfredo da Costa acabavam ás 18H, a minha mana já se estava a passar e a Melgar-me o Miolo (sabem como podem ser as mulheres.....).
Depois metam-me na foto de grupo pelo Photoshop. gargalhadas

Para Ver As Fotografias

Sem comentários: