terça-feira, 13 de março de 2007

Rodas com rolamento selado

A minha sina desde que comprei a minha avalanche é Derreter o Cubo da Roda Traseira.  Mau

A Bike tem cerca de 6 Meses, e já é o Segundo Cubo que vai á Vida! E sempre no mesmo local (Lado oposto ao da Cassete) mas com causas aparentemente diferentes:

1ª Avaria: o Cone ficou lascado, e deu cabo das esferas que consequentemente deram cabo das paredes do Cubo

2ª Avaria: as Esferas apresentam um desgaste desigual, e as Paredes do Cubo estão Marteladas

Na altura levei a Bike á Loja onde comprei (BikeZone de Colombo) onde me trocaram o Cubo (será?). Bom pelo menos o desgaste nas paredes do Cubo não parecem á primeira vista iguais....... rooleyes...ou sou eu que me estou a enganar a mim proprio?.... hypo

Bom mas o que interessa é que estou farto deste tipo de Cubos, que realmente não me inspiram grande coisa, por isso quero comprar umas Rodas de Jeito para a Minha GTzita. Mas gostava de ter a vossa opinião acerca do que melhor se pode comprar com 250Euros (2 Rodas FR/TR), com Rolamentos Selados.

Estou a pensar nums Mavic CrossLand, ou Black Jack (Modelo?).

Têm algumas dicas para me ajudar a escolher? Números

Sem comentários: