sábado, 24 de março de 2007

Rodas com rolamento selado


As Rodinhas já cá cantam  Fixe Fixe Fixe

Umas Crossland Usadas, com 6 Meses, em muito bom estado. Apenas têm uma muito pequena mossa no Aro Traseiro, mas mesmo pequenissima!

Sem qq tipo de folga nos Cubos, nem no Cepo (REMI e PCBSdUSR obrigado pelas SUPER DICAS!!! porreiro porreiro porreiro)

Já montei a roda da frente, e os Discos, mas amanhã ainda tenho de ir á BikeZone, arranjar um espaçador para a Cassete pois o Cepo da Crossland é 2mm mais largo que o Cepo da roda de Origem. (Espero que se venda á parte.....) O rapaz que me vendeu as Rodas disse-me que tal acontece pq este cepo dá para levar uma cassete de 10 Vel. A cassete que ele tinha na roda tb tinha o espeçador.....mas ele ficou com ele  triste.

Para alem disso como vou montar pneus de camara de ar nas rodas, tenho de tirar a cinta para o sistema Tubeless e meter uma para Camara de Ar. A Roda da frente já tem pq o rapaz fez-me o favor de meter uma que já tinha.

Em termos de ganho de peso,......pareçe-me imperceptivel, mas depois vou pesar as rodas de Origem para ver.

Eu quero é que estas rodas sejam bem mais fiaveis! e de manutênção mais eficaz (troca de rolamentos).

MM a Tempo de Sobral de MT Agraço.

O Rapaz que me vendeu as rodas foi impecavel, nem vos conto o esforço que fez para me poder dar as rodas ainda hoje. (Isso dava para escrever um Livro) Se leres este Tópico OBRIGADO.

Nota final: foi a primeira vez que desmontei a Cassete....Aquilo é mais pesado que um Calhau!!!! Dopping

------------------------------------------------------------------------------------------------

Pronto!

Rodinhas montadas mesmo a tempo da Maratona!

Nem foi preciso afinar as mudanças!

Pode ser impressão minha mas nestas rodas, os pneus encaixam logo! Nas outras tinha de estar sempre com muita atenção para que o Pneu não entrasse muito nums lados e pouco noutros. Desta vez o Pneu ficou logo todo por igual á primeira.

A Cassete Levou uma limpeza profunda (para ver se tiro algum peso :-D ).

Sem comentários: